Subtropikal traz o empresário Facundo Guerra para segunda edição do REFLITA

June 5, 2017

Após grande sucesso em sua estreia no ano de 2016, o festival Subtropikal ganhará uma nova edição no próximo mês de julho, entre os dias 15 e 22, na cidade de Curitiba. O evento de criatividade urbana, que no ano passado movimentou milhares de pessoas, vai envolver mais de 15 espaços em diversos bairros da capital paranaense em sua programação oficial, oferecendo atividades gratuitas e pagas distribuídas ao longo de uma semana.

Uma das grandes estrelas do evento será o empresário Facundo Guerra, um dos responsáveis pela nova cara da noite paulistana, que vai participar da plataforma “Reflita”, com programação confirmada nos dias 19 e 20 de julho, na Capela Santa Maria. Aos 42 anos, Facundo é considerado o principal responsável pelo renascimento da Rua Augusta, que nos últimos anos se transformou em um point da capital paulista. Nos últimos 10 anos, o empresário tocou projetos que reoxigenaram a noite paulista, entre eles as boates Vegas e Lions Nightclub e a casa de shows Cine Joia. Atualmente, Facundo administra 10 empreendimentos, como os badalados bares Z Carniceria e Riviera e o Mirante 9 de julho, espaço que oferece cultura e gastronomia. No começo de maio, ele inaugurou seu mais novo negócio, o Salão dos Arcos, que transformou os subterrâneos do Theatro Municipal em um deslumbrante bar de coquetéis.

Os ingressos e passaportes, além de inscrições para oficinas, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br/subtropikal.